sexta-feira, 29 de abril de 2011

E o pensamento láááá em um certo moço... :D



And I've been keeping all the letters that I wrote to you... ♪


quinta-feira, 28 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sim, eu amo!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com você me sinto bem


Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais pensar em te esquecer. Pois quando penso em você é quando não me sinto só. Com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho das maçãs.. E com você me sinto bem.

[Pensando em você - Paulinho Moska]

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tudo tem seu tempo...

Eu te amo não diz tudo!


Você sabe que é amado porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade. Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo. Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás. É ver como ele fica triste quando você está triste. E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é. Sem inventar um personagem para a relação. Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira. Quem não levanta a voz, mas fala. Quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
Embora eu tenha certeza que palavras têm muito poder, sair por ai à pronuncia-las a torta e a direita não funciona. Não basta apenas dizer as palavras é preciso transformá-las em atitudes para que se tornem verdade.

[Arnaldo Jabor]

Sua...


Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

[Querido John]

sábado, 2 de abril de 2011

30 maneiras de fazer uma garota sorrir :D


Concordam? :)