segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

To be continued...



E mesmo sem querer você me deu o que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis. E agora que eu já sei eu vou fazer o que eu puder fazer pra te fazer feliz. Depois de tanto tempo eu durmo em paz porque eu já não tenho tanto pra esquecer. Todo momento bom me faz lembrar, cada sorriso seu me faz viver o que eu sempre quis viver...
(O que eu sempre quis - Leoni)

Sabe aquela máxima: "Você só saberá o quão importante alguém é pra você, quando a vontade de tê-lo por perto for maior que qualquer orgulho"? Nunca foi tão verdade! Nunca fez tanto sentido pra ela, como hoje faz.
Orgulho. Sinonimo de brio, soberba, altivez. Sentimentozinho sorrateiro, teimoso e que maltrata - como maltrata. Ela, algumas vezes, o teve por perto, esse "sentir errado" que assim como uma praga vai devorando o que há de bom... Por cinco ou seis vezes permaneceu orgulhosa por semanas e até meses... E por duas vezes ela sofreu. Por duas únicas vezes, aquilo lhe corroeu por dentro. Era como se metade dela quisesse o orgulho e a outra metade, não. Como se houvesse uma contenda dentro dela, como se ela brigasse consigo mesma.
E ela que gostava tanto das palavras, não sabia o que dizer. Entendia o quão injusta havia sido com ele - e com ela própria. E isso doía. Doía muito. Não era como as outras vezes, não era só deixar pra lá e esperar tudo ficar bem. Não era assim tão simples.
A primeira dor durou exatamente uma semana e ao fim dela os dois começaram a dar seus primeiros passos juntos. Foi ali que começou a história deles. Que já dura 670 dias. A segunda dor, durou algumas horas... E que o fim dela faça os 670 dias multiplicarem-se.
E quando ela pensa no que o orgulho já a fez sentir, há pelo menos uma coisa boa a se lembrar: da primeira vez passaram 7 dias com aquilo entre eles, da segunda algumas horas... E ela deseja que da terceira - se terceira houver - ela não consiga passar um minuto sequer com esse orgulho idiota dentro do peito. Porque no coração dessa moça deve haver só amor. O amor que é só dele!

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. Terceira vez?

    Já quer brigar comigo d novo neh!!!

    Naum briga mais comigo naum b!!!

    Bjos linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir