terça-feira, 6 de julho de 2010

É por isso...


O apaixonado é incapaz de se declarar,
ele se denuncia.

(F. Carpinejar)


Se sou assim, como tu dizes, especial é para ti e por ti. Tu me fazes assim. Te amar não me deixa outra alternativa. Os apaixonados amam colorido. Amam em furtacor. Em arcoíris. Sorriem pro vento, pro sol e pra todas as nuvens, como se quisessem, constantemente, agradecer a Deus pelo amor que lhes enche o peito.
E é por isso que dispenso sorrisos meus aos ares e aos dias de céu azul. É por isso que da minha boca saem rosas quando perguntam por ti. É por isso que sinto essa vontade de melhorar a cada dia, de ser o melhor que eu posso.
Sim, quero ser melhor. Não pra me vangloriar ou me orgulhar. Mas pra te dar o melhor de mim, te oferecer o melhor que posso ser e dessa forma tentar retribuir o bem que tu me fazes.

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. O Melhor de ti!

    Pra mim é pleonasmo

    Licensa poética?
    Td bem

    Bjos LBCVM!!!

    ResponderExcluir