sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Give it time


Dei um tempo do mundo. Me fechei um pouco dentro do MEU mundo. Numa sala bem escura, que existe dentro de mim, e não me deixei irritar pelo barulho que andava me ensurdecendo. Precisava mesmo de uma folga de tudo, mesmo que isso significasse não ser tão boa em tudo, como todo mundo julgava que eu "Deveria" ser. Precisava fechar os olhos. Quem sabe, chorar. Não aquele choro com uma porção de drama. Não! Precisava chorar por dentro, me acalmar sozinha, me ver melhor... Eu precisava de um tempo só meu. Eu precisava do encanto do céu, do mar, e de lua à portas trancadas...
Não adianta fazer errado, não adianta querer errado, não adianta lutar errado. A vida nem sempre é tão engraçada, mas que a noite passa, o dia flui melhor. E agora, com o sol brilhando e o céu azul sorrindo pra mim, eu sei que eu aprendi.... Aprendi que não adianta eu tentar abraçar o mundo, querer tudo ao meu bel-prazer. Pra tudo há um tempo... Não o meu tempo, mas o dEle.

[Vanessa Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário