sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Te quero... Te amo!


Por perto, te quero por perto! Te quero no verso da canção de amor que eu ouvir no fim de tarde, te quero morador do lado esquerdo do meu peito. Te quero nas frases que escrevo. Te quero sentado comigo na cadeira mais próxima, ou no sofá de frente pra tv vendo um bom filme. Te quero na mesa - da minha, da tua ou da nossa casa - comendo o jantar que preparei pra gente. Te quero nos dias de sol, daqueles bem ensolarados bons de se refrescar no mar... Te quero também nos dias de chuva, quando o teu abraço me esquentará. Quero nossas mãos dadas, bem apertadas. Te quero para estar ao seu lado, para estares ao meu lado... Pra eu poder cuidar de você e dizer baixinho no teu ouvido: Eu te amo!

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. Gosto muito quando escreves... sobre nós.

    Te quero por perto, pra sempre!

    "Te quero na mesa - da minha, da tua ou da nossa - comendo o jantar que preparei pra gente" (VANESSA, 2011) ...

    Cozidão????????

    Bjos amor lbcvm

    ResponderExcluir