quarta-feira, 30 de março de 2011

AMOR, VIDA MINHA!


És belo. Mui belo. Nem o céu estrelado numa noite sem nuvens ou o pôr-do-sol alaranjado ousariam ser mais belos que tu. És assim porque te amo, ou te amo porque és assim? Te amo porque te amo. E isso basta!
Tu devias te chamar AMOR. Assim, com letras garrafais! Mas pensando bem, eu me contorceria de ciúmes se vez ou outra te chamassem de AMOR pela rua. Pensei em VIDA MINHA, mas logo desisti, pelo mesmo motivo. Mas Deus sabe o que faz... Teu nome não é nenhum destes, Ele deixou esse privilégio pra mim! Ah, e como eu gosto de te chamar assim... AMOR, VIDA MINHA!
Sabes o motivo de eu te chamar deste modo? Eu não sabia o que era o amor antes de tu chegares e já não sou completa sem você. Tens o incrível dom de me fazer te amar mais a cada dia... Não tenho certeza de muita coisa, mas sei que te amo. E amor assim é pra vida toda! Teremos problemas, o céu pode ficar cinza com tantas preocupações sob nossas cabeças, mas meu coração estará cheio de amor, AMOR.

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. Eh amor!

    Meu nome eh Ivens... e vc provavelmente naum vai oouvir chamarem outra pessoa assim, neh?

    tens um probleminha de vista, neh linda? (que bom)

    Concordo: Nosso amor eh pra vida toda...

    Te amo linda linda, mais e mais...

    Bjos lbC(sim)vm

    ResponderExcluir