domingo, 8 de maio de 2011

Nobody said it was easy ♪


Não é fome, não é sono, não é falta de tempo,
não é dor física, muito menos depressão.
Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
(Caio Fernando Abreu)

Estranho como a nossa mente vai lá no passado buscar coisas... Hoje acordei cantarolando Coldplay! Boa parte das músicas que, em 2006, eu escrevia na minha agenda toda decorada com adesivos pra ler e reler, tentando aprender a pronunciar corretamente e cantar junto. Coldplay é bom pra pensar (deitada na cama de olhos fechados, pra que se alguém passar entender que você ainda tá dormindo). Colplay é bom pra ouvir When you're too in love to let it go ♪ ou When you feel so tired, but you can't sleep ♪ ... É bom pra lembrar que you don't have to be alone ♪! É bom pra desacelerar...
Nobody said it was easy, No one ever said it would be this hard ♪ Não é nostalgia... É só vontade de ficar no meu canto! Não quero nada por hoje. Não quero machucar ninguém e não quero ser machucada. Só isso. Não peço muito! Não estou bem, mas uma hora passa... Sei que passa!
You're the one i love e Just love me like you love nobody else .


[Vanessa Moreira]


P.S: Coldplay como trilha sonora e trilha "escrita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário