terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seu sorriso... :D

As nove luas sobre o mar são suas e o escuro embaixo dos seus pés é meu. Mas se você quiser a vida um pouco mais clara... Por você, querida, eu roubo os raios de zeus! As mil e uma noites que virão são suas. E meu, só um minuto antes do sol nascer! Mas se você pedisse uma fração da eternidade, eu me virava, e o tempo era seu. (...)
Você me completa, amor e sabe que meu sonho, só é um sonho porque: Você me completa, amor!
Meu sonho só é um sonho porque você está nele. Seu sorriso é o que preciso e quanto ao resto, eu juro tanto faz. Seu sorriso é que eu preciso pra abraçar o mundo e muito mais. Seu sorriso é que eu preciso pra apagar a dor... Da saudade!

[Dois Sorrisos - Moveis Coloniais de Acaju & Leoni]

Nenhum comentário:

Postar um comentário