quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É seu, todo seu!

(No dorso da mão eu trago um coração, completo!)

Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar. Sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar! Vem esquentar e permitir.
Guardei. Sem ter porquê. Nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer. Pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você. E explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais. O amor que tive e recebi. E hoje posso dar livre e feliz.

[Nando Reis]


PS.I: Eu acho incrível como Nando Reis consegue musicar sentimentos.
PS.II: Desculpem por eu não postar um texto meu... É que eu não conseguiria escrever algo tão bonito tentando descrever o que eu sinto.
PS.III: Moço dos olhos pretos, te amo mais a cada dia.

Um comentário:

  1. Amei b!

    o novo look de seu blog!

    mas isso já era de se esperar (vc tem o dom b!)

    Linda pq vc escreve e naum me diz!!!

    :(

    bjos

    ResponderExcluir