sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para o dono do meu coração


Te procurei nas flores do jardim que me alegravam em dias bons e nos dias ruins. Te procurei nas mais altas montanhas dos meus pensamentos, depois de andar as maiores distâncias. Te procurei quando havia sede por horas bonitas e fome por esse amor que sinto. Te procurei em sorrisos de "Estou bem, e voce?". Te procurei nos abraços apertados. Dentro da página que estavam as musicas que escreveste para mim. Te procurei na poesia de Caio F. Abreu e de Neruda. Nas canções que embalam nossas vidas. Te procurei nos corredores da faculdade. Te procurei e desejei teu abraço em noites de frio, desamparada (como quem precisasse de um beijo para voltar a esquentar). Nas entrelinhas das letras da Norah. Te procurei nas lembranças de boas gargalhadas. Na roda de amigos. Te procurei em fotos. E ainda assim não te achei. Foi então que Deus me mostrou onde tu estavas, olhei para dentro de mim... e aqui te encontrei.
[Vanessa Moreira]


PS.I: Por há 2 anos eu tenho sido alguém melhor... O que sinto por ti me fez ser assim!
PS.II: O meu maior desejo é que Deus continue a nos abençoar e que a cada beijo, a cada abraço, a cada carinho, tu tenhas a certeza de que é contigo que eu quero passar toda a minha vida.
PS.III: Eu te amo e meu coração dispara até quando penso em ti.

Um comentário:

  1. B! Como posso caber dentro de ti?

    tu eh pequinininhazinha!!!

    MAS vc cabe dentro do meu coração, só em um ventrículo!!!

    Bjos lbcvm

    ResponderExcluir