sexta-feira, 9 de julho de 2010

O amor é mais que isso ♪


Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita
(O amor é mais que isso - Ana Carolina e Seu Jorge)

Não é só felicidade. É mais. É bem mais que isso. Não importa agora definir. Só sei que que é bom. Muito bom. Bom demais da conta. É uma coisa leve, doce, sem atropelos. Tão gostosa de sentir. Tão nossa. Ninguém sabia que isso ia acontecer assim, assim desse jeito, com esse encaixe. Só Deus sabia.
É um querer bem, um querer estar perto... Que até nas coisas que ouço, nas coisas que vejo te encontro. Existe uma constelação com o teu nome, sabia? E mesmo que não houvesse não consigo pensar em outra coisa quando olho pra cima. Sinto-me abençoada pelos céus... És parte de mim, minha metade. E meu peito vibra quando penso que estaremos juntos amanhã e nos dias que se sucedem.
Mesmo sabendo que pra ti não é novidade eu gosto de dizer que te amo. E gosto também quando sem ter dúvida disso tu ainda me perguntas. Eu gosto de beijar teus olhos, sorrir pra ti sem ter motivo aparente e te ver sorrindo pra mim.
Quando te encontro o meu coração salta de alegria, as mãos suam e a barriga congela por dentro, e ao te ver, o resto do mundo perde a toda a importância no mesmo segundo. E sinto imensa felicidade em saber que vives em mim e eu vivo ti.

[Vanessa Moreira]


PS.I: Lá se foi mais um dia 8. E que muitos outros venham... É só o começo.
PS.II: Eu te amo!

Um comentário: