quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Das minhas verdades...


Eu sei fazer cara de "bons-amigos", mas àss vezes eu faço é cara de nojo mesmo e boto pra fora tudo o que jogaram em cima de mim antes. Não gosto de levar desaforo pra casa. Por ser assim, durante muito tempo, achei que por mais que eu me esforçasse, eu nunca seria capaz de achar alguém que agüentasse a minha presença porque eu sou chata, briguenta... Até que você chegou de repente com o seu jeito, sorrindo e fechando os olhos ao mesmo tempo... O seu jeito me completou de uma forma que eu não consigo descrever, só sentir.
Me fez parar de andar nas pontas do pés e me mostrou que andar de pé inteiro, no chão, no barro é bem mais interessante. O tempo vai passando, mudando rápido e a felicidade não poderia ser mais real e presente. É bonito ver que mesmo com nossas tantas diferenças... o amor nos uniu.

[Vanessa Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário