quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudade assim só pode ser amor...


Eu não sei, sinceramente não sei! Antes, por conta dos horários, nos viamos pouco! No início era 1, 2, vezes durante a semana, naqueles 10 ou 20 minutos de folga entre uma aula e outra, antes das 22h - porque ainda estavas de serviço, cobrindo um quarto de hora qualquer. Era comum passarmos 3 dias só conversando esporadicamente por ligações e torpedos. Eu passava dias, hoje não passo horas!
Sinto uma saudade enorme... Dessas de doer o coração. Uma vontade imensa de estar perto e nunca mais deixar de estar! Vontade de me agarrar à tua cintura, igual criança, e fazer birra se tentares fugir. As ligações e mensagens não são suficientes pra amenizar a saudade (nunca foram!). Bom mesmo é te ter ao lado, pra abraçar, beijar, cheirar... Ou só te ver. E só eu sei o quão belo é o que vejo quando estás diante de mim...
Não quero passar um dia sem a tua presença. Cada momento pra mim é importante. E mesmo que tenhamos toda a vida pela frente, eu não quero perder nada: sequer um minuto, sequer uma hora, sequer um dia! Saudade assim só pode ser amor - desses bem bonitos, que são inspiração de poeta, qua faz o coração bater acelerado, que faz a vida ser melhor, que se torna a vida da gente... Desses que é pra vida toda.

[Vanessa Moreira]

Um comentário: