domingo, 25 de abril de 2010

O mundo anda tão complicado...


Tu não estás refletido nos meus olhos só quando está perto de mim. O meu sorriso revela que eu encontrei o amor. E não um amorzinho desses qualquer, dessas paixões baratas que enlouquece as pessoas. O que eu encontrei não um desses amores melodramáticos, de tapas e beijos, de perdas e danos. O amor que eu encontrei é um amor de aprendizado, de paciência, de bondade. É um amor que me faz entusiasmar por dentro só em pensar que tu estás chegando. Não há sensação melhor do que a de sentir o teu abraço.
É certo que o mundo anda tão complicado, mas hoje eu quero fazer tudo por você (como cantou Renato Russo). As contas, a crise, a violência, os problemas e tantas outras coisas andam enlouquecendo as pessoas. Quantos desistem todos os dias? Muitos. Mas em meio a tudo isso fico feliz em ver que nós não amargamos. Não desistimos. Porque tu não estás só. Em meio as adversidades, nesse planeta, em todo o universo, no bom e no mau, eu estou contigo. Eu não estou só, porque tu estás comigo. Tá tudo bem então.

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver.
O mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer tudo por você.
Quero ouvir uma canção de amor que fale da minha situação:

De quem deixou a segurança de seu mundo por amor.
(Legião Urbana - O mundo anda tão complicado)

Muitos se desesperaram e buscaram coisas vãs para fazê-los seguir adiante, gente que perdeu a fé. Fato é que eu, ás vezes, também sinto o peso das horas, das tarefas, da semana corrida, dos problemas... E como pesa. Mas quando eu lembro de você tudo fica mais leve. E então, eu tenho motivos pra não parar. É você que me faz exalar esse sentimento tão positivo e eu te agradeço por isso, te amo por isso e é por isso que te quero cada vez mais comigo. E hoje eu quero fazer tudo por você. Aliás, não só hoje. Sempre.

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. Estarei sempre ao seu lado!

    Mesmo quando vc naum perceber, ou simplismente naum quiser!

    "Que seja eterno enquanto duro", fala sério, naum combina

    Que dure a eternidade!!!

    Mas se tu enjoar de mim de compro um "controle"

    Bjos LBCVM!!!

    :) :* :X

    ResponderExcluir