segunda-feira, 21 de junho de 2010

I wish little things


Amar você é agradecer profundamente, ao acordar,
por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade
e que me escolheu para soma, e que com todas as
alternativas que teve, preferiu seguir comigo.
Amar você me fortalece.
(Marla de Queiroz
)

Eu desejo coisas pequenas que deixam a gente feliz. Te abraçar debaixo de um edredom bem macio, te aquecer e fazer do teu peito o meu travesseiro. Segurar na tua mão quando sairmos. Sair contigo pra qualquer lugar, pra qualquer canto... Te perguntar sobre o teu dia e te falar sobre o meu. Ver filmes ótimos ao teu lado (que são sempre os escolhidos por ti). Ver filmes horríveis ao teu lado (que são sempre os escolhidos por mim). Acordar no meio da noite, ou nem dormir, só pra admirar você dormindo. Levantar as seis da manhã só pra fazer teu café. Passar a ponta do meu nariz na tua barba... E ouvir a tua respiração no meu ouvido. Escrever coisinhas sutis que você diz que são bonitas. Mas que eu sei que só são bonitas porque escrevo pra você, moço bonito.
Escrevo uma porção de coisas, mas sabe qual é a verdade? Eu só tento te falar do quanto tudo é bom ao teu lado. Cada pequena coisa (que pra mim são grandes).

[Vanessa Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário