quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar :)


É assim que nos imagino. Daqui a 60, 70, 80 anos ainda juntos com muita vontade de viver e amar... Como se ontem tivesse sido nosso começo e ainda tivéssemos 70 anos pela frente! Nos imagino sorrindo, relembrando as situações que vivemos juntos, as viagens que fizemos... A tua cara ao ver o rostinho do nosso primeiro filho, a nossa alegria quando a lista da universidade saiu e um nome com nossos sobrenomes estava ali entre tantos outros. Lembraremos daqueles momentos nem tão bons assim e suspiraremos sabendo que eles também serviram para a longevidade do nosso amor! Sei que ainda falarei da peculiar forma da tua boca - que eu tanto amo - e tu ainda dirás que não achas coisíssima nenhuma parecida. E te beijarei mais uma vez. Te abraçarei, direi que te amo infinitamente... E, por fim, chamar-te-ei para dormir com a certeza, mais viva do que nunca, de que encontrei o amor da minha vida e ao lado dele Deus me permitiu viver os melhores anos da minha existência!

[Vanessa Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário