sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acredite, meu amor por você é o maior do mundo!




Não tenho vergonha de dizer que sou maluca por você. É, sou maluca, deixo o mundo perceber. Não, não sou daquela que disfarça, que esconde o que sente. É, o nosso amor é verdadeiro, é transparente!
E quando eu te ligo pra saber onde você está, eu não quero ser sua dona nem te incomodar. É que mesmo na distância eu quero estar presente. Desculpa se eu estou te incomodando com esse meu ciúme. É que quando estou amando esse é meu costume. Eu só quero proteger, cuidar do amor da gente.
Deixa eu cuidar e vigiar, aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo.
Acredite meu amor por você é o maior do mundo!

[Na voz de Maria Cecília e Rodolfo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário