quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aperte o play :D




Meu Amor, só existe você em minha vida. A única coisa que é certa! Meu primeiro amor, você é cada respiração que eu tenho. Você é cada passo que eu dou! E eu, eu quero dividir todo meu amor com você, com mais ninguém. E seus olhos, seus olhos, seus olhos... Eles me dizem o quanto você se importa. Oh sim, você vai sempre ser meu amor sem fim. Dois corações, dois corações que batem como um só. Nossas vidas apenas começaram! Para sempre eu vou manter você fechado nos meus braços. Eu não posso resistir ao seu charme. E Amor, oh, Amor... Eu bancarei o bobo por você. Eu tenho certeza que você sabe que eu não me importo. Oh, você sabe que eu não me importo. Porque você, você significa o mundo pra mim. Eu sei, eu sei: Eu encontrei em você o meu Amor sem fim. E, SIM, você será o único! Porque não, eu não consigo negar esse amor que tenho por dentro. E eu darei tudo a você. Meu Amor, meu Amor, meu Amor... Meu Amor Sem Fim!

[Lionel Richie]

3 comentários:

  1. Que lindoo *--*

    florr dexa eu te perguntar como vc colocou os visitantes alii no mapa em formato de coraçãozinho ?*--* ta mt fofo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a canção, a foto, a declaração e é claro. . . Vanessinha!!!

    ResponderExcluir
  3. A música é linda amor!!!

    Se eu naum fosse homem eu tinha chorado : )

    You Know, that you're my endless love...

    Bjos lbcvm

    ASS: ISS

    ResponderExcluir