segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fico devendo...


Eu sou péssima desenhista, péssima artesã, péssima com trabalhos manuais de modo geral. Não sei fazer, barcos nem chapéu de papel, bonequinhos de bisquit, rosas com canudos e papel crepom, decoração de qualquer tipo... No máximo, faço cobrinha com massa de modelar!
Mas é bacana ver que um trabalho sai bem feito quando a causa é nobre e a vontade é sincera. E eu que não sou lá essas coisas, consigo fazer uma caixa com fotos pra presentear o moço do sorriso mais bonito que eu já vi.
Eu sei, eu preciso treinar minhas habilidades motoras... Afinal, ainda te devo um coração feito de canudo!

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. não me deves nada b!

    a naum ser um sorriso, um abraço e um beijo

    toda vez que me vir

    tá bom

    bjos!

    ResponderExcluir