segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje, Roberto fala por mim...


A idéia era escrever um texto simples e direto sobre tudo aquilo que já te disse e ainda digo. Sobre as minhas frases repetitivas e, principalmente, sobre as minhas redundâncias. Mas uma melodia tocando, incessantemente, na minha mente não deixa:

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora
(Eu te amo tanto - Roberto Carlos)

[Vanessa Moreira]

PS: Hoje deixei Roberto falar por mim, mas isso não quer dizer que eu não vou sussurrar essas três palavrinhas no teu ouvido no fim do dia.

Um comentário:

  1. Naum sabes o quanto gosto de ouvi-la?

    (minha namorada naum eh repetitiva naum!)

    só tem um problema de visão, audição e olfato

    e Richard Gere?

    bjos lbc!

    ResponderExcluir