quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ando tão...


Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar.
E eu estarei lá na beira da praia de novo.

(Ana Jácomo)

Ando tão cansada... Cansada da rotina, dos livros, das práticas, da falta de tempo, das pessoas chatas, de ter que tolerar o que eu não gosto, de fazer coisas que eu não quero, de não repor noites mal dormidas.
Ando tão preocupada... Preocupada com as provas, os livros, as práticas, comigo, com as minhas reações, com o meu cansaço, com o tempo, com a falta de tempo.
Ando tão pensativa... Pensando no dia de amanhã, no mês que vem... Pensando que isso tudo pode ter sido escolha minha, que posso está sendo covarde demais, pensando no que poderia ser se..., no que eu faria se..., em onde eu estaria se...
Ando me martirizando tanto... Martirizando com a possibilidade de tudo ter sido escolha minha, com a minha covardia, com os "se" e com a falta de respostas pra eles.
Ando tão esperançosa... Esperançosa de que em um desses dias eu encoste minha cabeça no travesseiro, feche os olhos e quando eu acordar todo o cansaço, preocupações e martírio terão ido embora.

[Vanessa Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário