quinta-feira, 6 de maio de 2010

Só faltou ele aqui...


Amar é pra poucos. Mas você ou a vida ou sei lá o que: insiste. E só resta rir que nem quando se vê um bebê desses bem fofinhos e lindo. Você ri. Vai fazer o quê? É o milagre maravilhoso . Os outros te veem como brega. E você fica cheia de medo e cheia de vontade de contar tantas coisas, coisas que você nem sabe se o outro vai querer ouvir, se vai gostar... Muito amor.
Você sente a felicidade em estar tranquila, em empenhar-se para fazê-lo sorrir. E sela um pacto de paz com o mundo. Deseja não afastar-se do outro. E as coisas mais chatas do dia, perdem o tom cinza-quase-preto, passando a ser um pouco mais coloridos. A professora chata já nem é tão chata assim. As preocupações com trabalhos e provas já não te fazer ter dor de cabeça o dia todo (digamos que só durante metade dele). Pois é, as chatices do dia até que tem solução. E o que dizer aos outros? Não precisa dizer nada, teus olhos podem fazer isso por você. Eles dirão: Olha, é amor! É amor.
Amar é dar o que não se tem, o que nunca foi seu. Amar é ter vertigem com os pés no chão e mesmo assim querer voar. Amar é te ver nas poesias que leio, nas coisas bonitas que vejo e nas músicas que ouço...

Por que você não sai de trás da nuvem?
Pro mar ficar mais lindo, só falta você
A minh'alma fica mais tranqüila
A vida harmoniza quando vejo você
(Armandinho - Analua)

É tudo que pode sair do controle. É meu corpo caindo. E as almofadas de várias cores á em baixo pra me dizer que pode dar certo. Que tem dado certo. Amar é a minha oração de todos os dias pra que continue dando certo.

[Vanessa Moreira]

PS.I: E como diz o fim da música "Pô, só faltou ele aqui!"
PS.II: Eu sei que você não gosta do Armandinho, que não gosta da maioria das músicas melosas que eu ouço... Mas é que eu gostaria de ter dito primeiro o que ele transformou em canção.

2 comentários:

  1. Amar é muito mais do que podemos falar... É tão lindo, é tão sublime. Sentimento é pouco perto do amor. Amar é vida! muito lindo, o amor é perfeito. O verdadeiro amor! Um abração meu EU : ) saudade irmãããã... mt lindoo isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. VC eh melhor q ele linda!!!

    sério.

    Bjos lbcvm!!!

    ResponderExcluir