quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ofereço o meu melhor sorriso


Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso.
(Temporada das Flores - Leoni)


[Da pergunta de hoje de manhã]

- De uns tempos pra cá tenho sentido uma enorme vontade de te perguntar uma coisa... Me responda então moça, qual o motivo do teu sorriso? Porque você sorri dessa maneira?
- Só sei sorrir assim, e assim o faço porque o amo.

E eu que pensava ser triste, hoje só sei ser feliz.

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. B naum imaginas quanto o teu sorriso me faz feliz, e quanto tuas lagrimas (desde que naum sejam de alegria) me deixam triste.

    acho que naum sei mas sentir por mim mesmo!!!

    naum sou mais taum independente

    mas sou feliz por estar preso

    A big kiss for the owner of my heart

    ResponderExcluir