segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que caiam os muros!

[Texto escrito em meados de 2006]


Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia.
(Muros e Grades - Engenheiros do Hawaii)

Já não quero viver reclusa, presa nos meus medos. Deve ser boa essa tão falada vida livre, deve ser ímpar essa sensação de liberdade que muitos dizem sentir. E porque eu também não posso sentir isso?

Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como tentar o suicídio ou amar uma mulher!
(Muros e Grades - Engenheiros do Hawaii)


De hoje em diante [já me decidi!] serei livre eu também! Conceituarei tudo depois, pré-conceitos já não quero pra mim. E não quero pra você também! Vamos nós estão nos livrar desses muros, dessas grades que nos prendem a uma vida sem sentido? Eu vou desatar essas amarras e mandar pra bem longe esse mal que eu mesma trouxe a mim.

- Que esses muros se transformem em pequenas paredes, só pra fazer sombra num dia quente!


[Vanessa Moreira]



Nenhum comentário:

Postar um comentário