sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sejamos então, vivamos então!



Que essa felicidade que hoje sinto [e sentes] perdure. Que eu ainda saiba, mesmo com o passar do tempo, te fazer sorrir... Que eu encontre sempre teus braços [e abraços] daquele jeitinho singular no fim da noite e que tua voz sempre tenha esse efeito de ação-e-reação quando sussurada ao meu ouvido. Que o brilho nos olhos [nos nossos] não seja passageiro e que eu saiba reconhecer tuas angústias num dia de chuva [e também num dia de sol]. Que continuemos a reconhecer a perfeição do toque de Deus em nossas vidas. Esse Deus que tanto tem nos honrado, nos amado e nos guiado. Sejamos então, vivamos então!

E eu vou comprar um guarda-chuva maior, pra caber meu eu e meu tu!


[Vanessa Moreira]



Prometo te amar mesmo no amanhecer;
Mesmo na tempestade vou estar lá pra te aquecer; Se o tempo se arrastar se eu perder a cor, Lembre dos nossos planos, na alegria e na dor !
(Fica - Liah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário