segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Da conversa com Deus


Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim,
E pelo teu favor, e o que me faz crescer...
Eu vivo pela fé e não vacilo. Eu não páro, eu não desisto.
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo!
Você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo. Só vivo pra você não sou do mundo,não!
A honra, a glória, a força, o louvor a Deus.
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus!

(Te agradeço - Kléber Lucas)

Maravilhoso.
Que outra palavra descreveria tão bem o meu Deus? Se conhecem, por favor me falem. Preciso dizê-la quando referir-me a Ele. Preciso dizê-la quando ao acordar (e ao deitar) for agradecer por mais um dia, por cada segundo que vivi, por cada pessoa que fez do meu dia um "bom dia"! Ah e como tenho motivos pra agradecer...
Pela vida, pelo carinho que Tens comigo, pela família maravilhosa que Tu me deste, pela saúde, por me fazer mais feliz, por ter me amparado, me sustentado mesmo antes de eu reconhecer Tua infinita bondade e Teu infinito amor. Por perdoar meus pecados. Pelas conquistas, pelas vitórias, por me dar forças pra abandonar os vícios, por me ensinar o que é certo e o que é errado, por perdoar as minhas faltas (que não foram e não são poucas!). Por tudo que já vi e vivi. Pelas pessoas que conheci. Pelos amigos distantes - e pelos próximos também! Pelas pessoas que andam comigo. Por cada segundo que passo e passei com elas.
Pelo presente que me deste. Um presente de olhos bem pretos, que quando sorri fecha os olhos (e que sorriso lindo!)... O presente com cheiro de neném. Com o melhor abraço do mundo. O presente que não sabe o quanto foi e é um presente na minha vida. O presente que sempre será, sempre estará.

Eu não posso te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem:
É a Tua sombra que me guarda
E a tua misericórdia que me sustém
Pai perdoa os meus erros e me ensina a perdoar.
(Não posso te deixar - Kléber Lucas)

Ah Deus meu, não tenho palavras pra descrevê-Lo. Continuarei dizendo que És maravilhoso. Supremo. Único. Não tenho como escrever a maravilha que é Te ter como Senhor da minha vida. Só sei agradecer. E farei isto enquanto eu respirar, enquanto eu existir. Por toda minha vida.
Amém!

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. Deus escreve certo por linhas certas!
    eh maravilhoso!
    me deu vc e ainda faz vc pensar que foi um presente? (fala sério)

    kisses to my pretty little gift!!!

    ResponderExcluir