quinta-feira, 29 de outubro de 2009

(en)canta!


Sabe o que eu acho bonito?
O nascer do sol. A cor do céu num dia ensolarado. A felicidade de um criança quando ganha o presente que tanto queria. A chuva fina num fim de tarde acompanhada de um arco-íris. Risadas com covinhas. Pôr-do-sol. Os solos de gaita do Bob Dylan. A cor das folhas das árvores num sítio no meio do mato. Amizade verdadeira. Corações em lugares incomuns [como o da foto!]. As poesias do Walt Whitman. O "doar-se" a alguém. A solidariedade. As cores de Frida. Um abraço sincero. Um beijo apaixonado. Casais de velhinhos falando com amor de seus cônjuges mesmo depois de uma vida inteira juntos. A voz da Norah Jones acompanhada somente do piano. A voz da Joss Stone. As mil cores de uma borboleta [não poderia faltar!]. Fotos em preto e branco. Me encanta o canto dos pássaros no começo da manhã. O movimento das ondas no mar. Acho bonito uma porção de coisas, mas dentre tantas belezas nada me hipnotiza, me cativa, prende mais a minha atenção do que a beleza que emana de ti.

[Vanessa Moreira]

PS.I: Vontade de abraçar, beijar e sentir o teu cheiro.
PS.II: Te amo, muso inspirador!

Um comentário: