segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O dia é meu, só meu.


Eu não quero mais dormir
De olhos abertos me esquenta o sol.
(Os Cegos do Castelo - Nando Reis)


Dias como esse me deixam tão feliz! Acordar tarde, passar o dia na cama, curtir a preguiça. Nada disso é proibido. Mas eu não quero fazer nenhuma dessas coisas!
Hoje vai ser o MEU dia. Vou deixar um pouco de lado tudo que tenho pra fazer, tudo que tenho pra estudar. As 24 horas foram feitas pra mim. Vou ver, escrever, ler e fazer coisas do meu interesse. Vou cuidar de mim. Exercitar a mente e o corpo.
Amanhã eu volto à rotina, à correria, ao stress. Mas hoje eu tenho o dia inteirinho - só pra cuidar de mim!

Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar
E de você e de mim
(Os Cegos do Castelo - Nando Reis)

[Vanessa Moreira]

Um comentário: