quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Wish you were here ♪


A vida é feita de pequenos nadas

Que agente saboreia, mas não dá valor
Um pensamento, uma palavra, uma risada
Uma noite enluarada ou um sol a se pôr
Um bom dia, um boa tarde, um por favor
Simpatia é quase amor
(Tás a ver? - Gabriel, o Pensador)

Tive uma tarde especial hoje.
Não que as outras tardes não seja especiais também, mas é que hoje foi diferente. Com sorrisos, boas amigas, água de coco, o solo de Scar Tissue tocando incessantemente na minha mente e uma terna troca de gentilezas por mensagens de celular. Boa essa sensação de desligar-se de tudo em plena quinta feira. De sair de casa no início da tarde pra encontrar pessoas dispostas a compartilhar bons momentos, gargalhadas e histórias engraçadas. Sinto-me renovada. A disposição que eu tanto buscava encontrei de frente pro mar. Revigorei! Foi bom, foi muito bom.
E algo na tarde me chamou atenção: o par de cadeiras com um único guarda-sol. Qual o motivo de estarem ali, sozinhos, no meio da areia? Foi inevitável fitar, por alguns minutos, àquela direção. E depois de pensar um pouco percebi que era mesmo coisa divina, Deus estava a me lembrar que faltava alguém. E mesmo ausente, Ele tinha preparado o teu lugar (o nosso). E pensou em tudo, até no único guarda-sol, pra que tu não core além do necessário e pra que eu conserve minha "pretinhosidade".
E ao receber tua mensagem percebi que tu também sentia. Naquele momento eu desejei o mesmo que tu: Wish you were here ♪.

[Vanessa Moreira]

Um comentário:

  1. pois eh b!

    nesse dia num deu

    mas vc nem corou muito!

    as cadeiras vaum nos esperar

    bju!

    ResponderExcluir